Naldo lança “Meu Bem”

29/07/2015 19:00

 

Na última segunda-feira (26), o cantor Naldo lançou sua nova música de trabalho, “Meu Bem”. Com pegada mais melody que seus últimos lançamentos, a faixa mostra que o cantor promete explorar sons diferentes em seu próximo disco, “Mix”.

 

Previsto para chegar ao mercado nas próximas semanas, o álbum tem a arte da capa assinada pelo artista Romero Britto. Morando há mais de duas décadas nos Estados Unidos, o pernambucano já pintou várias personalidades mundiais, como Bill Clinton, Sylvester Stallone, Madonna, Lady Gaga e Gisele Bündchen, entre outros

 

O trabalho também deverá incluir a música “Te Pego De Jeito”, que teve seu clipe lançado no início desse ano. Além disso, “Mix” contará com participações de Erasmo Carlos, MC Guimê, Mr. Catra e Mano Brown, do grupo Racionais MC’s.

 

Sinceramente gostei muito desse som.

 

É a prova de que dá pra fazer funk de qualidade sem precisar abusar de letras de duplo sentido.

 

Vai ser sucesso!!!

Djavan e seu novo disco

27/07/2015 20:00
Três anos após lançar o CD Rua dos amores (Luanda Records / Universal Music, 2012), Djavan finaliza no Rio de Janeiro (RJ) álbum de 12 músicas inéditas que vai ser posto nas lojas neste segundo semestre de 2015 em edição da Luanda Records distribuída pela Sony Music.  Trata-se do 23º disco gravado pelo cantor e compositor alagoano para o mercado brasileiro.

E pra quem gosta de Djavan assim como eu, resta esperar e ver o que virá de bom por aí.

Ex-engenheiro de som de Michael Jackson diz ter 20 inéditas do astro

24/07/2015 18:00

Um ex-engenheiro de som do cantor Michael Jackson, Michael Durham Prince, assegurou nesta quinta-feira (23) possuir em seu computador até "vinte inéditas" do astro do pop falecido em junho de 2009, "todas inacabadas", em uma entrevista ao jornal francês "Le Parisien".

Dois álbuns póstumos de Michael Jackson já foram lançados: "Michael" em 2010 e "Xscape" em 2014. Poucos meses depois da morte do "rei do pop", a gravadora Sony e seus herdeiros assinaram um acordo de um valor recorde, avaliado na época em mais de US$ 200 milhões pelo Wall Street Journal.

Este acordo prevê o lançamento de sete novos álbuns em dez anos, misturando reedições e inéditas. Até o momento, "não há nada planejado" sobre um possível novo disco póstumo, indicou Sony à AFP.

O ex-engenheiro de som disse não ter "nem o direito de escrever os nomes dessas canções inéditas, nem de fazê-las ouvir neste momento".

Michael Durham Prince trabalhou com o astro de 1995 até sua morte.

"Eu acredito que haverá mais álbuns, mas por agora, estamos trabalhando na ideia de revelar novas canções a cada seis meses. É trabalhoso. Michael não cantou o refrão em demos, então temos que encontrar alguém para cantar. Será, inevitavelmente, duetos", afirmou ele, acrescentando que "é a família, seus herdeiros, sua gravadora que vão decidir".

Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009 aos 50 anos de uma overdose de propofol, um anestésico administrado por seu médico para ajudá-lo a tratar sua insônia, enquanto preparava uma série de shows em Londres.

Michel Teló anuncia novo DVD

22/07/2015 16:20

Na manhã da última terça-feira (21), Michel Teló surpreendeu seus fãs ao anunciar a gravação de um novo DVD, o quarto de sua carreira. Segundo ele, o projeto, que será aberto ao público, será filmado no dia 2 de setembro, no Espaço das Américas, em São Paulo (SP).

Os ingressos para a gravação do projeto já estão à venda. No repertório, estarão inclusas algumas canções consagradas do cantor, além das suas novas músicas, que foram todas divulgadas em junho: “Prefiro a Solidão”, “O Presente e o Futuro”, “Essa Mania”, “Não Tem Pra Ninguém”, “Levanta o Copo e “Coração Cansou”, seu atual single.

Mundo da Música

As novidades e todas as notícias do mundo da música estão aqui.

Voltar Topo