Próximo projeto de Ana é trabalho de voz e violão com intervenções de Mutti

18/08/2015 17:00

 

 

Encerrada a turnê nacional do show inspirado no álbum #AC (Armazém / Sony Music, 2013), a cantora e compositora mineira Ana Carolina já parte para outro projeto. Trata-se de show de voz e violão (tocado pela própria Ana) que vai ter eventuais intervenções eletrônicas - leia-se samples e programações - do músico, arranjador e produtor musical baiano Mikael Mutti. Provável objeto de registro fonográfico, o show vai misturar músicas de autoria da artista com composições de lavra alheia. Está prevista no roteiro uma música do compositor pernambucano Zé Manoel, cujo segundo álbum, Canção e silêncio (Independente, 2015), vem despertando a atenção do meio musical (o cantor gaúcho Filipe Catto já inclui a canção-título em seu segundo álbum de estúdio, Tomada, programado para setembro). Dirigido pela própria Ana Carolina, o show tem estreia prevista para o último trimestre de 2015,  chegando à cena possivelmente em outubro.

 

Fonte: Notas Musicais

 

 

Ana Carolina é tudo de bom no formato voz e violão.

 

Vai ser sucesso!!!!

Ele cresceu! Luan Santana completa 8 anos de carreira

13/08/2015 17:45

 

Há exatamente oito anos, Luan Santana fazia o seu primeiro show na cidade de Bela Vista (MS). Naquela época, ele era conhecido como o “Gurizinho de Campo Grande”, título que, inclusive, dá nome ao primeiro disco do cantor, “O Gurizinho”. Munido de seu violão, o cantor tocava em bares e festas da região de Mato Grosso do Sul. Por lá, tornou-se rapidamente conhecido por seu imenso talento. Dois anos depois, o intérprete grava “Meteoro”, hit que ficou em primeiro lugar nas rádios de todo do Brasil. Depois disso… bom, vocês sabem que sucesso é o que não falta na carreira do Luan, né?

Anitta, Pitty e Projota na trilha sonora de “Malhação”

12/08/2015 20:00

 

A nova temporada de “Malhação” (Globo), intitulada “Seu Lugar no Mundo”, já tem trilha sonora definida. E, na próxima segunda-feira (17), o público poderá conferir uma seleção de músicas que vão do pop ao rock e do samba ao funk. Isso porque, para a nova etapa da atração, foram escolhidos hits de Anitta, Pitty, NX Zero, Projota, Thiaguinho e até Ney Matogrosso, entre outros.

 

Para embalar o casal protagonista, que será interpretado pelos atores Murilo Rosa (Rubem) e Juliana Knust (Bia), o escritor Emanuel Jacobina escolheu a faixa romântica “Esquecimento”, da banda Skank. Enquanto isso, personagem Uodson, que será vivido por Lucas Lucco, terá a música “Hey, Mundo”, do Thiaguinho, como tema.

 

Para o casal formado por Rodrigo (Nicolas Prattes) e Luciana (Marina Moschen), foi escolhida a faixa “Motivos”, de Marcus Vinile. Mais uma romântica, né? Além das canções nacionais, a trilha terá três hits internacionais. Abaixo, confira a lista completa de músicas de “Malhação – Seu Lugar no Mundo”:

 

Nacionais
“Amor Pela Metade” – Zeca Pagodinho
“Blá Blá Blá” – Anitta
“Esquecimento” – Skank
“Como Era Bom” – Cachorro Grande
“Hey Irmão” – Projota
“Hey, Mundo!” – Thiaguinho
“Motivos” – Marcus Vinile
“Icarus” – Fresno
“Um Dia Lindo” – O Rappa
“Não Me Deixe Sozinho” – Nego do Borel
“Pra Sempre” – CPM 22
“Querendo Te Encontrar” – Onze:20
“Roendo As Unhas” – Ney Matogrosso
“Sete Vidas” – Pitty
“Tanto Faz” – Projota
“Tira Onda” – NX Zero
“Vitoria Pra Comemorar” – Raimundos

 

Internacionais
“Lost Kitten” – Metric
“Long Way” – Jason Mraz
“Lens” – Alanis Morissete

Sambô anuncia troca de vocalistas

07/08/2015 15:10

O grupo Sambô anunciou, nessa quinta-feira (6), a saída do vocalista San. Em seu lugar, entrará o cantor Hugo Rafael, que se juntará a Zé da Paz (voz e pandeiro), Feijuca (voz, cavaco e guitarra), Sudu Lisi (bateria) e Ricardo Gama, empresário e diretor artístico, que também costuma tocar teclado nos shows.

No comunicado, os integrantes remanescentes fizeram questão de ressaltar que a troca ocorreu de forma tranquila. “Com ele, vai o desejo de todos nós para que tenha boa sorte e, claro, muita música em seu novo desafio”, diz o texto.

Com a saída do grupo, San focará agora na carreira solo. Os integrantes do Sambô garantem que a mudança não abala os projetos. “O Sambô vive em constante transformação, até porque, para o modelo adotado pelo grupo, não existe nem fórmula nem receita fixa. Existe, sim, a vontade de se reunir com frequência e fazer música com o coração, com liberdade, sem rótulos.

Boa sorte ao Sambô, afinal, eles vão precisar.

Mundo da Música

As novidades e todas as notícias do mundo da música estão aqui.

Voltar Topo