O fim do Reação em Cadeia?

23/08/2016 19:00

É preciso saber a hora de parar, mesmo que isso não signifique o fim. É preciso entender os movimentos que o universo faz para nos mostrar que existe muita coisa pra ver lá fora. Não é um fim e sim uma oportunidade de sairmos de nossa zona de conforto e aceitar os desafios que virão e ver como é a vida do lado de fora da caixa. Sinceramente, não sei quando vamos voltar para tocar juntos novamente, tampouco, se vamos estar dispostos à embarcar nesse barco outra vez, mas precisamos desse tempo e ele nos fará bem.
 
Várias vezes declarei o fim da REAÇÃO EM CADEIA, pois estava realmente cansado de muitas coisas que rolavam "nas internas", mas sempre voltava atrás, pois ainda havia fé, mesmo que embora não houvesse mais liga. Mas dessa vez é pra valer e dói muito ter que dizer que esse tempo é indefinido, pois hoje não consigo mais ver motivos para chamar o que somos de banda e voltar com a REC vai depender muito de nossos esforços em sermos antes de tudo amigos, termos confiança uns nos outros e estarmos preparados para encarar tudo novamente, mas com sangue nos olhos e com o passado à limpo. Talvez aprendamos o verdadeiro valor da felicidade, o verdadeiro sentido da palavra consideração e talvez sintamos saudades uns dos outros. Mas por hora, não existe mais nada que possa nos manter juntos e se continuarmos estarei mentindo pra mim mesmo e sei que todos estarão e vocês não merecem isso. Motivos? Muitos. Mas o principal é a nossa felicidade, que já não está mais aqui. Nossa motivação, aquele "drive" que tínhamos quando fizemos da banda de garagem de Novo Hamburgo um fenômeno e uma das maiores bandas de rock do Brasil já não existe mais. Mas torço muito para que um dia a gente volte, mas só se for pra ser de verdade. Por isso, não declaro o fim da REC, pois enquanto eu viver continuarei levando as músicas e meu violão para onde eu for e se for para estarmos juntos novamente, por amor à música e à nós mesmos... nós estaremos.

Mas agora é hora de cuidarmos de nossa nossa saúde, de nossos projetos, de nossas vidas. Tá doendo muito, mas por enquanto, vai ser melhor assim.
Muito obrigado pelos bons momentos, continuem com a gente, pois vocês são a verdadeira REAÇÃO EM CADEIA.

Jonathan Correa

Fonte: Facebook Oficial da Reação em Cadeia / Foto: Divulgação REC/Rpbson Covatti

 

Whitney Houston faria 53 anos neste dia 08 de Agosto de 2016

09/08/2016 15:00

A norte-americana Whitney Houston estaria completando hoje 53 anos de idade neste dia 08 de Agosto de 2016. Entre os anos 80 e 90, o público se acostumou a vê-la no topo das paradas em cada lançamento de disco. Extrapolando os limites do mercado musical, Whitney também se destacou no cinema. No início dos anos 90, milhões de telespectadores se emocionaram com o filme “O Guarda Costas” (1992).

O sucesso da obra carregou consigo o maior hit daquele ano, “I Will Always Love You”. Gravada originalmente pela cantora country Dolly Parton nos anos 70, tocou incessantemente pelas FMs do planeta. Naquela altura, a artista de Newark já havia se consolidado entre as maiores do planeta.

Ao longo dos anos seguintes, Whitney continuou lançando hits e alternando as manchetes dos jornais entre sua vida profissional e pessoal, que nem sempre foi tranquila. Em 11 de fevereiro de 2012, essa história foi abreviada com a trágica morte da cantora.

“Sim ou Não” é o novo single de Anitta

01/08/2016 17:40

Apontando cada vez mais para uma carreira internacional, a cantora Anitta lançou seu novo single, “Sim ou Não”, em parceria com o jovem astro colombiano Maluma – considerado um fenômeno também na internet, com quase 40 milhões de seguidores nas redes sociais. A playlist internacional de Anitta conta com “Bang”, em inglês, “Give me The Night”, “Ginza”, gravado ao lado de J. Balvin, além de mais oito músicas em espanhol e doze em inglês.

 

Para divulgar o lançamento, Anitta liberou em seu Facebook o making of da gravação do clipe oficial de “Sim ou Não”, que aconteceu este mês, no México. Nele há muita coreografia, inclusive com Maluma, e também há troca de figurino. Esse é o primeiro clipe da Anitta pós-álbum “Bang”. Para a direção, ela convidou Jessy Terrero, que já era parceiro do Maluma e dirigiu também clipes de Jennifer Lopez, Enrique Iglesias e Anahí.

 

Após o vídeo de “Sim ou Não” entrar no Youtube, Anitta respondeu perguntas nas redes sociais. Também na última semana, o vídeo estreou no “TVZ”, do Multishow, e o single foi disponibilizado nas plataformas digitais.

Mundo da Música

As novidades e todas as notícias do mundo da música estão aqui.

Voltar Topo