Ludmilla está “Jogando Sujo” em seu novo single

27/07/2018 10:34

Ludmilla lança nesta sexta-feira (27) seu novo single, intitulado “Jogando Sujo”. Depois dos sucessos espontâneos “Não Encosta” e “Din Din Din”, a carioca vem com uma superprodução.

 

A batida de Jogando Sujo é muito boa, é um pop funk que não vai deixar ninguém parado. O clipe tem muita coreografia. Estou acompanhada de 12 bailarinas, uma tropa só de mulheres”, explica Ludmilla, citando o vídeo que sai ainda nesta sexta-feira, com direção de Felipe Sassi.

A música tem já a consolidada mistura de pop e funk carioca e uma letra sensual. “Quando mexe o bumbum, enlouquece qualquer um”, canta ela.

">Clique neste link e escute!

 

Jornal do Chile detalha negociação para trazer Beyoncé à América do Sul em 2019

17/07/2018 10:15

Os fãs da Beyoncé podem mesmo alimentar esperanças de vê-la pelo Brasil no início do ano que vem. Após o jornal O Globo revelar as negociações para sua vinda ao país, o jornal chileno La Tercera deu mais detalhes sobre a visita da popstar à América do Sul. De acordo com a publicação, Beyoncé ainda não definiu o status de sua passagem pela região. Isso ocorrerá “nos próximos dias”. Ela pode vir com uma turnê solo, com a turnê conjunta com Jay Z ou como headliner de festivais.

La Tercera afirma que a equipe da americana já conversou com três produtoras chilenas sobre as condições de sua ida ao país. Ela não canta no Chile desde 2010 e pode estar prestes a quebrar esse jejum. Beyoncé considera visitar a América Latina de contrato assinado com o Festival Lollpalooza, que acontecerá no Brasil, no Chile e na Argentina em 2019. Seria sua estreia no Lolla. Na última vinda ao Brasil, em 2013, Beyoncé cantou no Rock in Rio. Em 2019, haverá uma nova edição do festival…

A “On The Run II” – turnê conjunta da Beyoncé com Jay Z – tem datas fechadas somente até outubro. O casal realiza o último show da etapa europeia na terça (17/7) e começa a etapa norte-americana ainda neste mês. Serão 29 shows nos Estados Unidos e um no Canadá.

 

Capital Inicial lança clipe pra “Não Me Olhe Assim”

06/07/2018 10:48

Está no ar o novo clipe do Capital Inicial. A banda liberou no final da tarde desta quinta-feira (5/6) o vídeo para o novo single “Não Me Olhe Assim”.

“O Brivi sugeriu que nós fizéssemos uma leitura diferente da música, que ´Não Me Olhe Assim´ não fosse em relação a algo mais óbvio, que seria um casal. Então pensamos na música no contexto da cobrança que há, de um modo geral, na sociedade, entre nós. Como as pessoas estão o tempo todo se julgando, se avaliando, se medindo. Então seria isso: ´não me olhe assim, não me julgue´. A ideia foi dar uma direção um pouco diferente”, explicou Dinho. “É uma analogia que fala também sobre os julgamentos internos que fazemos a nós mesmos sobre quem somos ou quem gostaríamos de realmente ser. É uma ode à aceitação do seu eu mais profundo”, disse o diretor.

Assista:

 

“Não Me Olhe Assim” é a primeira música liberada do novo álbum do Capital batizado de “Sonora”, que será lançado paulatinamente – uma música a cada mês.

Shawn Mendes atrai fãs apaixonados ao segundo dia de Villa Mix Goiânia

02/07/2018 09:30

Segundo e último dia de Villa Mix Goiânia ficou para história. O festival recebeu neste domingo um público gigante e mesclado: fãs das estrelas do sertanejo e uma grande parcela de apaixonados pelo Shawn Mendes, que encerrou a noite.

Dez meses após sua primeira visita ao Brasil e lançamento do seu terceiro álbum solo, Shawn Mendes voltou ainda maior e fez um show emocionante. Depois de atender centenas de fãs no aeroporto e na porta do hotel, o cantor canadense apresentou uma setlist recheada de sucessos, priorizando seu mais recente álbum “Shawn Mendes”.

Todas as músicas foram cantadas a plenos pulmões pelos fãs, que se revezavam entre gritos, lágrimas e às vezes desmaios. Até mesmo as mais novas, lançadas há pouquíssimo tempo, como “In My Blood”, que ganhou até uma surpresa da plateia – uma série de balões vermelhos enfeitaram o festival.

Outro cantor que também se destacou nesse segundo dia foi Luan Santana. Ele, que também coleciona fãs fervorosos, apresentou sua sequência de hits e o público respondeu à altura. Luan fez um show impecável, com direito a elevador para subir ao palco, belas projeções e um passeio pelo meio do plateia. Cada vez mais ele aposta em um visual e abordagem mais pop para suas performances e consegue alcançar o resultado com maestria.

Também subiram no palco do Villa Mix no último dia de festival em Goiânia Alok, Wesley Safadão, que em entrevista prometeu novas parcerias com artistas pop para “muito em breve”, e os donos da festa Jorge e Mateus. O Festival Villa Mix certamente deverá voltar em 2019 com novas atrações e cada vez mais apostando na visita de artistas pop internacionais.

Mundo da Música

As novidades e todas as notícias do mundo da música estão aqui.

Voltar Topo