Tom Morello fará shows gratuitos em São Paulo e Porto Alegre

17/08/2018 10:57

Tom Morello desembarca no Brasil no próximo mês e para shows gratuitos! O músic é a principal atração do festival Best of Blues, que acontecerá em Porto Alegre e São Paulo nos dias 15 e 16 de setembro, respectivamente. John5, Isa Nielsen e Camarones Orquestra Guitarrística completam o line-up.

Em Porto Alegre, o festival acontecerá no Anfiteatro Por do Sol e em São Paulo no Auditório Ibiraquera. O horário das apresentações ainda não foi anunciado.

Tom Morello deve presentear os fãs com uma ou mais faixas do álbum “The Atlas Underground”, com data de lançamento marcado para o dia 12 de outubro.

Os instrumentais do Camarones Orquestra Guitarrística veem de Natal, no Rio Grande do Norte, e são figuras conhecidas do circuito de festivais. Para quem não conhece, Isa Nielsen já participou de reality shows como Rocka Rolla e Dia Mundial do Rock, ambos na MTV, com a banda Detonator e as Musas do Metal, com a qual se apresentou em 2012 no VMB, e agora está à frente das guitarras do Metalmania, banda de Robertinho do Recife. Já norte-americano John Lowery é conhecido como John 5 após entrar para a banda de Marilyn Manson e já trabalhou também com nomes como Steve Vai, Slipknot e Rob Zombie.


15/09 – Porto Alegre – Anfiteatro Por do Sol
16/09 – São Paulo – Auditório Ibiraquera
Horário: a definir
Entrada: os shows serão gratuitos e ao ar livre

Ludmilla está “Jogando Sujo” em seu novo single

27/07/2018 10:34

Ludmilla lança nesta sexta-feira (27) seu novo single, intitulado “Jogando Sujo”. Depois dos sucessos espontâneos “Não Encosta” e “Din Din Din”, a carioca vem com uma superprodução.

 

A batida de Jogando Sujo é muito boa, é um pop funk que não vai deixar ninguém parado. O clipe tem muita coreografia. Estou acompanhada de 12 bailarinas, uma tropa só de mulheres”, explica Ludmilla, citando o vídeo que sai ainda nesta sexta-feira, com direção de Felipe Sassi.

A música tem já a consolidada mistura de pop e funk carioca e uma letra sensual. “Quando mexe o bumbum, enlouquece qualquer um”, canta ela.

">Clique neste link e escute!

 

Jornal do Chile detalha negociação para trazer Beyoncé à América do Sul em 2019

17/07/2018 10:15

Os fãs da Beyoncé podem mesmo alimentar esperanças de vê-la pelo Brasil no início do ano que vem. Após o jornal O Globo revelar as negociações para sua vinda ao país, o jornal chileno La Tercera deu mais detalhes sobre a visita da popstar à América do Sul. De acordo com a publicação, Beyoncé ainda não definiu o status de sua passagem pela região. Isso ocorrerá “nos próximos dias”. Ela pode vir com uma turnê solo, com a turnê conjunta com Jay Z ou como headliner de festivais.

La Tercera afirma que a equipe da americana já conversou com três produtoras chilenas sobre as condições de sua ida ao país. Ela não canta no Chile desde 2010 e pode estar prestes a quebrar esse jejum. Beyoncé considera visitar a América Latina de contrato assinado com o Festival Lollpalooza, que acontecerá no Brasil, no Chile e na Argentina em 2019. Seria sua estreia no Lolla. Na última vinda ao Brasil, em 2013, Beyoncé cantou no Rock in Rio. Em 2019, haverá uma nova edição do festival…

A “On The Run II” – turnê conjunta da Beyoncé com Jay Z – tem datas fechadas somente até outubro. O casal realiza o último show da etapa europeia na terça (17/7) e começa a etapa norte-americana ainda neste mês. Serão 29 shows nos Estados Unidos e um no Canadá.

 

Capital Inicial lança clipe pra “Não Me Olhe Assim”

06/07/2018 10:48

Está no ar o novo clipe do Capital Inicial. A banda liberou no final da tarde desta quinta-feira (5/6) o vídeo para o novo single “Não Me Olhe Assim”.

“O Brivi sugeriu que nós fizéssemos uma leitura diferente da música, que ´Não Me Olhe Assim´ não fosse em relação a algo mais óbvio, que seria um casal. Então pensamos na música no contexto da cobrança que há, de um modo geral, na sociedade, entre nós. Como as pessoas estão o tempo todo se julgando, se avaliando, se medindo. Então seria isso: ´não me olhe assim, não me julgue´. A ideia foi dar uma direção um pouco diferente”, explicou Dinho. “É uma analogia que fala também sobre os julgamentos internos que fazemos a nós mesmos sobre quem somos ou quem gostaríamos de realmente ser. É uma ode à aceitação do seu eu mais profundo”, disse o diretor.

Assista:

 

“Não Me Olhe Assim” é a primeira música liberada do novo álbum do Capital batizado de “Sonora”, que será lançado paulatinamente – uma música a cada mês.

Mundo da Música

As novidades e todas as notícias do mundo da música estão aqui.

Outros Blogs

Voltar Topo