Novo documentário sobre MJ fala sobre acusações de abuso de meninos

11/01/2019 12:50

A família e os fãs do cantor Michael Jackson não estão nada felizes. É que será lançado no festival de Sundace (que acontece entre 29 de janeiro e 4 de fevereiro) o documentário "Leaving Neverland", que fala sobre as acusações de que Michael Jackson abusava de meninos. 

Foram entrevistadas duas vítimas do cantor, que contaram como tudo aconteceu e como elas superaram. Na época, os garotos tinham sete e dez anos, e hoje eles estão com 30. 

O filme tem direção de Dan Reed e será dividido em duas partes, somando um total de 233 minutos. O cineasta é dedicado ao assunto e já ganhou prêmio pelo documentário: "The Pedophile Hunters" (Os caçadores de pedófilos). 

A polêmica está lançado e um representante do legado e patrimônio do cantor, disse que essa é uma "tentativa sensacionalista e patética de explorar e arrancar dinheiro em cima de Michael Jackson". 

Vale lembrar que o astro foi inocentado de todas as acusações que recebeu, mas ele fez um polpudo acordo com as vítimas.

Detonautas com mais um single inédito

07/01/2019 11:31

Composta pelo vocalista Tico Santa Cruz, em parceria com os colegas de banda, o novo single do Detonautas, “O Que Será de Nós”, encerra o ciclo de celebrações pelos 20 anos de trajetória da banda carioca. A balada de amor fecha também o trabalho de divulgação do álbum “VI”, lançado no segundo semestre de 2017. E já ultrapassa a barreira de seis milhões de streams no Spotify

Nos últimos meses, o grupo conquistou outros números expressivos nas plataformas digitais. Somente no Spotify, o disco “VI” alcançou a marca de 12 milhões de streams e ajudou a banda a superar a casa de um milhão de seguidores. Destacaram-se nesta fase singles como “Por Onde Você Anda?” (com participação de Lucas Lucco) e a regravação do bolero “Você Vai Lembrar de Mim” (com Alcione, na foto acima, ao lado do grupo).

Em 2019, Tico e cia prometem lançar mais canções inéditas. “Depois deste ciclo importante, é hora de partir para novos voos no ano que chega. Já estamos inclusive trabalhando para trazer novidades para os nossos fãs”, afirmou o vocalista.

Felipe Araújo e Joey Montana divulgam single

28/12/2018 08:34

O produtor musical Cabrera juntou os brasileiros Felipe Araújo e o Guitarra Humana com o panamenho Joey Montana para um lançamento inédito. “Viral Pisadinha” já está disponível na internet e vem acompanhado de um clipe, com realização de TS Music e direção de Tiago Silva. O vídeo foi gravado nos dias 15 e 16 últimos, em várias locações, e busca levar elementos fortes da cultura brasileira para dentro da história. O Guitarra Humana, Joey e Felipe passam por lugares famosos na cidade São Paulo, como o Beco do Batman, a Arena Corinthians e Parque São Jorge, o Centro de Tradições Nordestinas e instalações da JNT Engenharia.

Tonho, mais conhecido como Guitarra Humana, vivia no estado de Alagoas e há poucas semanas foi encontrado pelo Cabrera. Após algumas conversas, Cabrera o trouxe para São Paulo, onde o artista assinou com a gravadora Universal Music. “Eu ouvi esse ritmo e fiquei com isso na cabeça. Montei um drop e fui atrás do Tonho, eu fazia questão de ter ele junto comigo. Comecei a procurá-lo e foi bem complicado, mas consegui encontrá-lo. Com a composição pronta, que inclusive ele participa, montamos o projeto com o Joey Montana e com participação do Felipe Araújo. Ele tem uma história muito sofrida e que emociona, estamos felizes demais com esse lançamento e tenho certeza que será um viral mundial. Para mim é muito especial fazer parte dessa virada na vida do Guitarra Humana”, descreve Cabrera.

Já Joey Montana conta: “Todo esse tema nasce do incrível talento de Tonho, o Guitarra Humana. Uma pessoa com habilidades especiais que se tornou viral no Brasil! Ninguém poderia entrar em contato com ele, mas Cabrera fez o impossível para falar com ele e torná-lo parte da música oficial e vídeo da “Viral Pisadinha”. Sua alegria e vibração são enormes e esperamos que essa música permita que ele mude sua vida, porque ele merece! Ele faz parte dessa música como compositor e com a ajuda de Deus e dos fãs, será um sucesso”, conta o artista animado.

Felipe Araújo atualmente está com a música mais tocada nas rádios do país, “Atrasadinha”. E ele aparece como o 10º maior artista do Spotify Brasil. Já Cabrera soma mais de 1 bilhão de visualizações e está há mais de 80 semanas em primeiro lugar nas paradas brasileiras. O uruguaio é responsável pelos grandes sucessos de Gusttavo Lima, Eduardo Costa, Zé Felipe e Claudia Leitte, entre outros. Hits como ‘Balancinho’, ‘Sapequinha’, ‘Loka’, ‘Baldin de Gelo’ e ‘Eu Vou Te Buscar’ levam sua assinatura.

Ney Matogrosso ganhará cinebiografia

21/12/2018 11:18

Foi anunciado nesta semana que o cantor Ney Matogrosso ganhará uma cinebiografia sobre sua vida pessoal. O longa, produzido pela Paris Filmes, será rodado ano que vem e lançado nos cinemas em 2020. O contrato com o executivo Marcio Fraccaroli, CEO da produtora, foi assinado na última semana. A produtora/distribuidora também adquiriu com exclusividade os direitos das músicas do cantor para o projeto – que inclui um espetáculo de teatro e uma série para TV.

Ainda sem título, a cinebiografia será produzida por Renata Rezende (Paris Entretenimento) e vai contar o que não está nos livros sobre a vida de Ney. Abordará desde a infância do artista no Mato Grosso, e seu relacionamento com a mãe – sua primeira referência musical – e com o pai militar, até os dias de hoje, passando pela época em que se mudou para o Rio de Janeiro nos anos 1960. Na Cidade Maravilhosa, ele começou vendendo artesanato, depois teve o êxito estrondoso liderando o grupo Secos e Molhados (nos anos 1970) até chegar à consagração como artista, já na carreira solo. O filme também mostrará traços de sua personalidade, que o colocaram à frente de episódios emblemáticos e históricos, como o desbunde dos anos 70, o Tropicalismo, a luta contra a censura e pelas Diretas Já.

Mundo da Música

As novidades e todas as notícias do mundo da música estão aqui.

Outros Blogs

Voltar Topo