Malia: dueto com Alcione e música em novela

19/07/2019 08:25

Aos 20 anos, a cantora revelação Malia apresenta várias novidades ao mercado e a seus fãs. Na última terça-feira (16), no Rio de Janeiro, ela gravou um dueto inédito com a divaAlcione. Juntas, as duas cantaram “Faz Uma Loucura Por Mim” (Chico Roque e Sergio Caetano), um dos grandes sucessos da veterana cantora, que será lançado em agosto pela Universal Music, major com a qual Malia tem contrato. Regravada por Malía em dezembro passado, em uma versão com uma pegada pop-trap, a canção agora ficou ainda mais especial com a voz da intérprete original.

Fã da Marrom, Malía apresentou sua versão para a canção em seu DVD “Escuta”, gravado no Parque das Ruínas, no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, em dezembro do ano passado. O recente encontro entre as duas cantoras se deu após elas trocarem elogios através de uma rede social. Posteriormente, se encontraram em um evento no Rio de Janeiro e combinaram essa parceria.

O DVD de estreia de Malia (que traz a versão para o sucesso de Alcione) conta com 10 faixas (entre elas a faixa-título, “A Tal da Paz”, “Dilema” e “Arte”) e tem as participações dos cantores Jão e Rodriguinho. A propósito, “Arte” acaba de ser incluída na trilha sonora de “Bom Sucesso”, nova novela das sete da Rede Globo. Outra novidade sobre a jovem cantora: ela está confirmada na programação do Palco Favela, na edição deste ano do Rock in Rio.

Bruno & Marrone celebra carreira com dois shows em SP

05/07/2019 08:23

A dupla Bruno e Marrone se apresentará no Espaço das Américas, em São Paulo, nos dias 9 e 10 de agosto, em show comemorativo aos 25 anos de lançamento do primeiro CD da dupla (que continha a primeira versão do hoje clássico “Dormi na Praça”). Na ocasião, eles apresentarão o repertório do mais recente álbum, “Studio Bar Live”, que relembra aquela época de início de carreira, em que tocavam em barzinhos.

Registrado em áudio e vídeo, “Studio Bar Live”, o álbum (Universal Music), faz parte das comemorações da estreia da dupla no mercado fonográfico e está sendo lançado em dois EPs, um em cada semestre deste ano. No primeiro, disponível desde março, estão sete canções inéditas e as releituras de “Dormi Na Praça”, “Por Um Minuto” e “Boate Azul”, além da única participação do projeto, a dupla Jorge e Mateus, em “Surto de Amor”. O segundo volume será disponibilizado pela gravadora até setembro.

A ideia de trazer as regravações é uma maneira de resgatar o imenso repertório de Bruno & Marrone e, ao mesmo tempo, mostrar faixas inéditas aos novos amantes da música sertaneja. A dupla é uma das poucas de sua geração que conquista novos fãs ao longo dos anos, sempre encabeçando as listas de músicas mais tocadas nas rádios e nas plataformas digitais, assim como marcando presença na grade de festivais de música feitos para o público jovem.

Safadão lança álbum com 19 sucessos

21/06/2019 08:00

Em tempos de “tbt” (iniciais para throwback Thursday, que significa algo como “quinta-feira do regresso”), o cantor Wesley Safadão lançou, nesta quinta (20), seu novo álbum, que leva o nome da famosa hashtag. Gravado para justamente recordar os maiores hits da carreira do artista, “TBT” (Som Livre) traz 19 canções marcantes da trajetória do cantor. O projeto audiovisual foi gravado em Fortaleza (CE), terra natal de Safadão. As imagens do projeto estão disponíveis no canal do artista no YouTube.

Segundo o cantor, o projeto foi idealizado a partir dos inúmeros pedidos de seus fãs, que o acompanham desde a época do grupo Garota Safada: “Através das redes sociais pedimos que os fãs dessem sugestões das músicas que gostariam que estivessem nesse trabalho, depois fizemos uma seleção e o projeto final saiu com 19 faixas. Estive muito envolvido desde o princípio. Este projeto é um grande presente para todos que acompanham o meu trabalho”, comentou Safadão. Gravado em maio deste ano em um encontro intimista, apenas para amigos e fãs, o projeto resgatou canções de 2005, 2008 e 2010.

Leo Jaime e convidada especial em show dançante

14/06/2019 09:22

O novo show do cantor, compositor e apresentador Leo Jaime traz os sucessos que o eclético artista colecionou ao longo da carreira, somados à sua multiplicidade de sempre: o músico canta, toca, interage com o público em papos divertidos e agora também dança. Isso porque recentemente o carioca venceu o Dança dos Famosos, tradicional quadro do programa Domingão do Faustão (Rede Globo). Não por coincidência, o novo espetáculo de Leo foi batizado de “Dance Comigo”.

Nas últimas semanas, Leo Jaime dividiu seu tempo entre mais aulas de dança e os ensaios do show desta nova turnê, que estreará, neste sábado (15), no palco do Teatro VillageMall, no Rio de Janeiro. Esta primeira apresentação terá uma convidada muito especial: a dançarina Larissa Parison, parceira de Leo no programa de Fausto Silva. “Quero que o público dance com a gente. E o público que nos aplaudiu durante aqueles meses de ‘Dança dos Famosos’ poderá ver a gente dançando mais um pouco”, brinca o cantor.

No repertório, não faltarão os hits “A Fórmula do Amor”, “Nada Mudou” e “A Vida Não Presta”, além de músicas de amigos e ídolos como Raimundos, Charlie Brown Jr., The Cure, Stones e Legião Urbana. “Claro que teremos algumas baladas no set list, mas a ideia é que seja um show para quem quer festejar: alegre, dançante, para cantar junto e ser feliz”, finaliza o cantor.

Mundo da Música

As novidades e todas as notícias do mundo da música estão aqui.

Outros Blogs

Voltar Topo