Thiaguinho lança turnê AcúsTHica no Rio

07/12/2018 08:56

O cantor Thiaguinho estreou a turnê AcúsTHica no Rio de Janeiro. Acompanhado de um piano, violão, baixo e percursão, o paulista cantou seus principais sucessos no Teatro Bradesco. Todo o cachê da apresentação de estréia foi revertido para instituições de caridade. “Energia surreal” foi a canção escolhida para abrir a apresentação, que contou ainda com a releitura de alguns dos sucessos do cantor, como “Caraca, Muleke!”, “Só Vem”, “Desencana” e “Ponto fraco”, e versões para “Sina” e “Meu Bem Querer”, de Djavan. “Acredito no Amor”, escrita com Dudu Borges, novo hit de Thiaguinho, também está entre as músicas escolhidas para o repertório. Em uma surpresa para o cantor, Maria Rita surgiu declarando um texto sobre Thiaguinho escrito por Edgard Abbehusen.

“Esse show AcúsTHico é fruto de um projeto que eu venho desenvolvendo e que já resultou em dois EPs. Eu sempre quis fazer um show cuja renda fosse revertida para instituições de caridade. Poder ajudar e fazer o bem por meio da minha música têm um valor inestimável pra mim. E hoje, no palco do Teatro Bradesco Rio, eu estou realizando esse sonho. Cada um de vocês aqui presentes contribuiu para que isso acontecesse e eu sou muito grato”, explicou o cantor à plateia, onde também estavam sentados amigos como Rafael Zulu, Felipe Andreoli e Rafa Brittes, além de Gleici Damasceno e Wagner Santiago. Thiaguinho também cantou covers das bandas Jota Quest e Onze:20, respectivamente, “Só Hoje” e “Pra Você”, além de uma versão de reggae de seu hit “Caraca Muleke”.

O cantor estará em São Paulo amanhã e depois para shows em festas de formatura de faculdades. Em tempo: na última quarta-feira, Thiaguinho se encontrou com Léo Santana para gravar uma parceria na música “Pretinho Tipo A”, que será promovida em março, depois do carnaval. O clipe da música ‘Pretinho Tipo A’ foi inspirado no universo de glamour underground, dos clubes de Nova York, na década de 20.

Claudia Leitte e Mano Walter em parceria

30/11/2018 08:31

Mano Walter e Claudia Leitte lançaram, a música inédita “Então Vem Cá”. O single precede o projeto “Ao Vivo em São Paulo”, DVD que Walter gravou em outubro deste ano. Acompanhando o single, escrito por Kaleb Junior, Felipe Amorim, Caio Sanfoneiro e Jack Pallas, vem um vídeo oficial já disponível no Youtube.

Alguns dias após a gravação do DVD, Claudia elogiou o colega nas redes sociais: “O Mano Walter é um amigo querido e foi um prazer fazer parte da gravação de seu novo projeto. ‘Então Vem Cá’ é uma música linda, doce e romântica. Espero que todos curtam, é de coração para coração”. “Mano Walter – Ao Vivo em São Paulo” traz, além de Claudia Leitte, as participações especiais de César Menotti & Fabiano, Xand Avião, Jorge (dupla com Mateus), Maiara & Maraisa e Gustavo Mioto. O DVD tem previsão de lançamento no digital para o dia 7 de dezembro, via gravadora Som Livre. Além de 15 músicas inéditas, Mano promete trazer cinco regravações de grandes sucessos da carreira.

Dono dos hits “Não Deixo Não” e “Juramento do Dedinho”, Mano foi uma das maiores revelações da música em 2018. Seu canal de vídeos oficial esta prestes a bater um bilhão de visualizações. O cantor de forró faz uma média de 25 shows por mês, levando seu estilo para todo o território nacional.

Simone & Simaria gravam DVD

23/11/2018 11:31

A dupla Simone & Simaria gravou um novo DVD, intitulado “Aperte o Play!”, em um estúdio em São Paulo, com participações especiais de Luan Santana, Léo Santana, Ludmilla e Joey Montana. Com treze faixas inéditas e uma regravação, o evento foi exclusivo para convidados. Com direção geral de TS MUSIC e direção de Tiago Silva, Simone comemora a volta com a irmã: “Estou muito feliz por estarmos de volta aos palcos, juntas, e por iniciarmos um novo tempo, uma nova história da nossa carreira, com mais responsabilidade e mais maduras”. Simaria completa, reforçando a importância deste novo trabalho: “Para mim é um DVD muito especial, que aconteceu em um momento muito difícil da minha vida, de muito aprendizado e que me trouxe muita evolução espiritual e profissional. Sou muito grata a Deus pela oportunidade de ter produzido esse DVD dentro da minha própria casa, em paz, com muita tranquilidade. É um prazer poder fazer um projeto desses que, com certeza, vai tocar o coração de muitas pessoas”. O DVD tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2019 e sairá pela Universal Music.

Na última segunda-feira,19, Simaria postou em sua conta no Instagram os bastidores dos ensaios para a gravação do DVD e destacou a letra da música “A Rosa e a Espada”. A cantora sertaneja se prepara para retomar o trabalho após a pausa nos shows por causa de um tratamento contra tuberculose ganglionar. ‘Decidimos que era a melhor coisa a se fazer no momento’, afirmou Simone, sobre a interrupção da agenda de compromissos por quatro meses. A artista se apresentou sozinha neste período, mas decidiu em outubro se afastar também dos shows, só retornar quando Simaria pudesse voltar à ativa. O primeiro show do retorno acontecerá no dia 31 de dezembro, em Manaus.

Em tempo: Dia 23 as irmãs disponibilizarão em todas as plataformas digitais o EP gravado no Espaço das Américas, em São Paulo. Serão cinco faixas: “Um em um milhão”, “Paga de solteiro feliz”, um pout-pourri com “Reparação, Pássaro Noturno, Agora e sempre”, “Né” e o grande sucesso, “Loka”.

Felipe Araújo alcança pódio do Top Brasil Semanal

16/11/2018 09:05

O sucesso “Atrasadinha”, parceria de Felipe Araújo com Ferrugem, chegou pela primeira vez ao pódio de nossa parada, quase um mês após seu lançamento. O single teve 3205 execuções entre os dias 4 e 10 de novembro, segundo números aferidos pela Crowley com exclusividade para o Portal SUCESSO!. Com isso, chegou à terceira colocação do Top Brasil Semanal, ficando atrás apenas de “Zé da Recaída” (Gusttavo Lima), que manteve a liderança pela nona semana seguida, e “Só Pra Castigar” (Safadão), que voltou ao segundo lugar, ganhando duas colocações em relação à semana anterior.

A única estreia da semana no Top 10 da lista foi “Infarto”, da dupla Diego & Victor Hugo, que ocupa o sexto lugar. Destaque ainda para “Coração Infectado”, de Maiara & Maraísa, que permanece entre as dez mais tocadas pela 11ª semana consecutiva. A cantora Maraísa também aparece no 10º lugar, como convidada de Jefferson Moraes, em “Oi Nego”.

Mundo da Música

As novidades e todas as notícias do mundo da música estão aqui.

Outros Blogs

Voltar Topo