Salgadinho é destaque no Música na Band

06/09/2019 09:28

Salgadinho também interpretará dois singles recentes que tiveram participações especiais: “Sol e Sal”, com Ferrugem (canção com mais de um milhão de streams nas plataformas digitais) e “Química do Amor”, com Mumuzinho e Suel.

DESTAQUE Ivete Sangalo comandará atração do Multishow em 2020

23/08/2019 09:00

Apresentar um programa na televisão não é exatamente uma novidade para a cantora Ivete Sangalo. A grande estrela da música nacional é também, há muito tempo, uma figura importante na telinha. Além de suas aparições habituais nos principais programas com espaço para números musicais nas tevês aberta e fechada, Ivete já se aventurou no comando de algumas atrações.

E voltará a fazê-lo, em 2020, no programa semanal “Música Boa Ao Vivo”, do Canal Multishow. A assessoria de imprensa da emissora divulgou, nesta semana, a novidade. A estreia da temporada do ano que vem já tem até data marcada: 24 de março. Ivete comandará o musical durante três meses, sempre às terças-feiras.

Num rodízio de apresentadores que está se tornando rotina na atração, Ivete substituirá Iza, que comandou o musical em 2019. O último programa inédito deste ano foi exibido inclusive nesta semana. A dinâmica da atração permanecerá a mesma em 2020, com Ivete e seus convidados dividindo os vocais e cantando sucessos uns dos outros para uma animada plateia.

Experiente em musicais na TV, Ivete traz no currículo os cinco anos na apresentação do Estação Globo, pela Rede Globo, entre 2004 e 2009. A artista baiana também atuou como jurada nos realities SuperStar e The Voice Brasil Kids, ambos também pela Globo, além de ocupar atualmente, pela terceira temporada consecutiva, uma das cadeiras de jurados do The Voice Brasil. Ainda na Globo, a cantora também mostrou seu talento como atriz na novela Gabriela e na série As Brasileiras.

Bruno & Barreto lançam single e planejam DVD

16/08/2019 08:41

Novo single de Bruno & Barreto, a divertida canção “Adeus Meu Amor” estará no repertório do DVD que a dupla gravará, em outubro, em Arapongas, no norte do Paraná. Os sertanejos ainda não divulgaram maiores detalhes sobre o projeto.

Já o novo single teve bastante divulgação. A gravadora Universal Music aposta no sucesso da faixa, enviada para todas as rádios pela newsletter SHOW BUSINESS Urgente. O clipe oficial da canção, também lançado no último dia 9, já soma 2,6 milhões de views no canal da dupla no YouTube.

“Adeus Meu Amor” é a primeira faixa lançada pela dupla após o trabalho de divulgação do álbum “Buteco Raiz – Só as Derramadas”, projeto que reuniu releituras de grandes hits sertanejos dos anos 90 e 2000. A canção tem uma leve inspiração na country music, gênero pelo qual Bruno e Barreto são apaixonados. Uma pequena parte da faixa lembra o sucesso “Workin’ On”, do norte-americano Colt Ford. Os brasileiros já haviam cantado a música, num momento de lazer, que pôde ser visto pelos fãs num post nas redes sociais. Como a repercussão foi grande, a dupla resolveu utilizar um trecho do hit internacional no novo single.

Zeca Baleiro em show gratuito para crianças

09/08/2019 08:40

Nos dias 17 e 18 de agosto (sábado, às 18h, e domingo, às 16h), o músico Zeca Baleiro apresentará seu show infantil, “Zoró Zureta”, no Sesc Consolação, em São Paulo. Além de algumas surpresas, o repertório reunirá a bicharada esquisita do primeiro CD infantil do artista, “Zoró”, com as traquinagens das canções de “Zureta”, segundo álbum do maranhense dedicado às crianças. As apresentações acontecerão no Teatro Anchieta.

O supra-citado álbum “Zoró – Bichos Esquisitos” foi lançado em 2014, antecedendo a animação em DVD “Viagem da Família Zoró”. Quatro anos depois, no final de 2018, Baleiro lançou “Zureta – Vol.2”, recheado de “malucagens e molequices”, como o cantor costuma brincar. Os dois discos provocaram no público do artista o desejo por um show dedicado a esse repertório infantil. “Sempre que eu tocava algumas dessas canções nos shows, diversos fãs me perguntavam quando viria o “espetáculo para crianças”, conta Baleiro.

Com seu inseparável violão, o artista é também acompanhado no novo show pelas guitarras, violão e bandolim de Rogério Delayon, os teclados e a sanfona de Pedro Cunha, os violões de Tata Fernandes e Nô Stopa (ambas também cantam no espetáculo), a flauta e o sax de Simone Julien e a percussão de Vange Milliet. No cenário eletrônico, animações criadas em diferentes técnicas fazem moldura para a apresentação.

O Teatro Anchieta do Sesc Consolação (Rua Doutor Vila Nova, 245, São Paulo) tem capacidade para 280 pessoas. Os ingressos custam entre R$ 5,00 (trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo matriculados no Sesc e dependentes/Credencial Plena) e R$ 17,00 (inteira), mas é gratuito para crianças até 12 anos. Mais informações pelo telefone: 11 3234-3000.

Mundo da Música

As novidades e todas as notícias do mundo da música estão aqui.

Outros Blogs

Voltar Topo