Pantera Negra bate maior recorde da Marvel antes mesmo da estreia

12/01/2018 10:00

Filme já tem a maior bilheteria antecipada da história da marca. Ao que indicam as pré-vendas, o filme "Pantera Negra" da lendária série de super-herois da Marvel está a caminho de se tornar um dos maiores sucessos da marca. Segundo o site de vendas de ingresso "Fandango", Pantera Negra bateu Capitão América: Guerra Civil nas primeiras 24h de pré-venda de ingressos nos EUA. Com isso, o filme estabeleceu um novo recorde de vendas do MCU dentro da plataforma. No entanto, o site de entradas não divulgou os números detalhados.

A trama acompanha T'Challa – o herói Pantera Negra - (Chadwick Boseman) que, depois dos acontecimentos de "Capitão América: Guerra Civil", decide voltar para casa, uma isolada nação africana mega desenvolvida chamada Wakanda, e assume o trono como Rei. Porém, quando um antigo inimigo reaparece, sua coragem é testada. O heroi é levado para um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo em risco.

A produção é o primeiro filme da companhia a ser protagonizado por um ator negro. A estreia de "Pantera Negra" nos cinemas brasileiros é no dia 15 de fevereiro.

Confira o trailer:

Voltar Topo