“Que Tiro Foi Esse”, da Jojo Todynho, desponta na corrida pelo título de hit do carnaval

16/01/2018 11:00

Poucas semanas para o carnaval e “Que Tiro Foi Esse”, da Jojo Todynho, desponta na liderança da corrida pelo título de hit da folia. Lançada nos últimos dias de 2017, a música ganhou força nas últimas duas semanas como um viral na web, como reflexo a faixa invadiu as baladas e blocos pré-carnaval.

Veículos da imprensa nacional já citam “Que Tiro Foi Esse” como música do carnaval, ou seja, a que deverá mais tocar pelas ruas Brasil afora e todo mundo cantar e dançar juntos. ““Que Tiro Foi Esse?”, de Jojo Maronttinni, será a música do Carnaval. A faixa segue caminho parecido com o de “Todo Dia”, da cantora Pabllo Vittar, sucesso em 2017”, publicou o site brasiliense “Metropóles”. É bom você se acostumar com esse nome, pois Jojo Todynho tem tudo para bombar no Carnaval. O refrão do funk acaba de desencadear uma brincadeira que é, provavelmente, a primeira febre dos brasileiros na internet neste ano.”, afirma a versão brasileira do Huffpost. No Facebook, o BuzzFeed postou: “Declarado o hit do carnaval” e teve mais de 30 mil likes em poucas horas.

No YouTube, o clipe de “Que Tiro Foi Essse” já ultrapassa 11 milhões de acessos e no Spotify os destaques nas listas virais garantem volume de execuções para a faixa, que está rumo ao Top 50 Brasil. Lançada pela gravadora Universal Music, essa é a segunda música de trabalho da Jojo – a primeira, “Sentada Diferente”, tem pouco mais de 2 milhões de acessos.

Para o carnaval, Jojo Todynho já tem a agenda lotada. Na Sapucaí, ela será destaque na grandiosa escola de samba Beija Flor. Em Salvador, ela fará participações nos blocos da Anitta, Claudia Leitte e Leo Santana. Com a agenda tão amarrada, vai ser difícil competir com a jovem de Bangu na corrida pelo título de hit do carnaval.

Outras postagens Deste Blog

Voltar Topo