“Buteco” de Gusttavo Lima chega ao Anhembi, em SP

04/10/2019 08:13

No próximo dia 20, será realizada na Arena Anhembi, em São Paulo, a edição paulistana do festival “Buteco”, cujo anfitrião é Gusttavo Lima. O artista resolveu criar o projeto por conta dos álbuns de sucesso que lançou com o mesmo título. Várias cidades já receberam o festival, que reúne atrações diferentes em cada edição. Na capital paulista, Gusttavo receberá como convidados o grupo Raça Negra, a dupla Matheus e Kauan e Dennis DJ. Serão ao todo 12 horas de festa, entre o meio dia e meia noite.

A expectativa é reunir cerca de 30 mil pessoas, entre os três setores: Zé da Recaída (pista), Apelido Carinhoso (open bar) e Embaixador (área premium). O anfitrião promete relembrar um pouco de sua carreira, desde a época dos barzinhos, passando pelos seus principais sucessos e até pretende fazer uma homenagem às duplas que o influenciaram. No repertório, estão garantidas faixas como “Zé da Recaída”, “Apelido Carinhoso”, “Cem Mil”, “Milu”, “Que Pena Que Acabou”, “Gatinha Assanhada” e “Online”.Na véspera da edição paulista, o “Buteco” de Gusttavo Lima passará por Belo Horizonte. Na capital mineira, os convidados serão Bruno e Marrone, Gustavo Mioto e Matheus e Kauan. Uma semana antes, no dia 12, será a vez de Brasília, que terá no line-up Xand Avião, Gustavo Mioto e Simone & Simaria. No próximo dia 29, Goiânia recebe o festival e Gusttavo Lima terá em sua companhia Leonardo, Xand Avião e Gustavo Mioto.

Até hoje o “Buteco” já passou por cidades de Pernambuco, Goiás, Mato Grosso, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Ceará, Sergipe, Rio Grande do Norte e Pará. Já subiram no palco, além de Gusttavo Lima, nomes como Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Bruno e Marrone, Felipe Araújo, Xand Avião, Gustavo Mioto,Thiago Brava, Dilsinho, Bell Marques, Saia Rodada, Dorgival Dantas, Jonas Esticado, Dennis DJ, DJ Eme e o saudoso Gabriel Diniz. 

 

Mundo da Música

As novidades e todas as notícias do mundo da música estão aqui.

Voltar Topo