Zona Sul

São Lourenço do Sul

Economia Solidária realizou Rodada de Negócios no Festival de Inverno

Por Assessoria , 13/08/2019, 14h52

Durante o 1º Festival de Inverno Lourenciano, a Prefeitura Municipal realizou, através do Departamento de Economia Solidária, uma rodada de Negócios com empreendedores de São Lourenço do Sul, além de exposição de artesanatos e contação de histórias que aconteceram durante o evento. A Rodada de Negócios apresentou três modalidades que são “Lembranças de São Lourenço”, “Artesanatos Personalizados para o Empreendimento” e “Lembranças Personalizadas para Eventos”.

Dentro do Projeto “Lembranças de São Lourenço” já estão inscritos 16 artesãos e 10 empresas e instituições cadastradas. A ação atingiu ótimos resultados no evento, sendo fechada parceria com mais sete empresas com a finalidade de conquistar espaços nos empreendimentos para comercializar os artesanatos, divulgando o trabalho e município e contribuindo assim para o fomento e geração de renda.

O Departamento de Economia Solidária, coordenado por Rosani Trindade, busca sempre a parceria e integração com os artesãos de São Lourenço do Sul, os quais podem obter mais informações sobre os projetos realizados indo ao prédio da Secretária de Turismo, localizado à Rua Pinheiro Machado, nº 169.

Foto: Divulgação/PMSLS

Voltar Topo