Rio Grande

Trânsito

Carro capota no viaduto sobre os trilhos da ERS 734

Por Rodrigo de Aguiar , 09/10/2019, 15h08

Dois homens ficaram feridos em um acidente de trânsito ocorrido no final da manhã desta quarta-feira, na ERS 734. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o capotamento aconteceu na subida do viaduto sobre os trilhos do trem, localizado entre os bairros Parque São Pedro e Senandes.

O motorista do veículo, que recusou atendimento médico, contou aos patrulheiros que seguia no sentido Rio Grande – Cassino. Na ocasião, ele se assustou com um ônibus que saía da parada existente em frente ao Partage Shopping, momento em que o reboque do automóvel puxou o carro para o outro lado e na tentativa de fazê-lo retornar para a pista, acabou capotando.

O homem que estava no banco do carona reclamou de dores nas costas e no pescoço, sendo removido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o pronto socorro do Hospital Santa Casa. O Corpo de Bombeiros esteve no local para auxiliar no içamento da maca e na colocação da vítima no interior da ambulância.

O tráfego de veículos apresentou lentidão e até mesmo bloqueio durante alguns minutos, principalmente para o trabalho dos socorristas no atendimento das vítimas.

Foto: Divulgação/Tierre Dias

Voltar Topo