Esportes

Futebol

Lançamento do Campeonato Citadino ocorre no final do mês

Por Redação , 14/01/2020, 14h42

As direções dos três clubes profissionais do município, São Paulo, Riograndense e Rio Grande estarão realizando um jantar em conjunto para marcar o retorno do Campeonato Citadino de Futebol Profissional. O evento irá acontecer no dia 27, no Clube Ferroviários.

Desde 2009 que os clubes profissionais da cidade não se enfrentam por um Campeonato Citadino. Agora, 11 anos depois, as equipes voltarão a se enfrentar nos gramados. Os convites para o evento poderão ser adquiridos na secretaria do Sport Club São Paulo e com dirigentes de Riograndense e Rio Grande.

O campeão do futebol amador de Rio Grande, Santo Antônio do Povo Novo, o vice-campeão, Parque Marinha e o campeão do futebol amador de São José do Norte, Olaria, irão participar das preliminares dos jogos principais. Os ingressos custarão R$ 10,00.

A competição tem início no dia 3 de fevereiro, com a preliminar de Rio Grande e Santo Antônio, ás 18h30. O jogo principal entre São Paulo e Riograndense está marcado para, ás 20h30. Todos os jogos serão realizados no estádio Aldo Dapuzzo, a renda será dividida entre os três clubes e a Santa da Casa do Rio Grande.

Imagem interna: Divulgação/SCSP

Imagem de capa: Rodrigo de Aguiar/Grupo Oceano

Voltar Topo