Esportes

Futebol

São Paulo vence Santo Expedito no primeiro amistoso

Por Assessoria , 11/12/2017, 07h32

O São Paulo fez seu primeiro amistoso da sua preparação para encarar o Gauchão 2018. O técnico Claiton e sua comissão técnica puderam analisar seu plantel. Os gols foram marcados por Gulith, Felipe Paulista e Marlon, na vitória por 3-1 sobre o Santo Expedito.

Como já era esperado, a equipe adversária também apresentou bom futebol e fez valer o teste dos comandados do técnico Claiton. Na primeira chegada, a equipe do Santo Expedito ja te sua melhor oportunidade de gol. Segundo o árbitro, o zagueiro Guilherme chegou atrasado na jogada e atingiu o atacante William dentro da área. Foi marcado o pênalti, posteriormente convertido por Cabeça.

Apesar de se tratar de um jogo-treino preparatório para uma competição estadual, o jogo foi extremamente disputado, com divididas e jogadas que lembraram o Gauchão. A melhor chance do Leão na primeira etapa caiu nos pés de Feijão. O atacante recebeu bom passe de Diogo pela esquerda e finalizou forte, com pouco ângulo, para defesa do goleiro Alemão.

Na volta do intervalo, o Leão foi melhor e logo no inicio Felipe Paulista cobrou falta para cabeçada de Gullith. O zagueiro ganhou a disputa aérea e cabeçou tirando do goleiro. Dois minutos depois Marlon fez excelente jogada pela esquerda, invadindo a área a para rolar na segunda trave para o atacante Felipe Paulista virar o marcador.

O terceiro gol saiu através dos pés de Marlon. Incansável pela esquerda, o atacante driblou três marcadores antes de chutar colocado e tirar completamente do goleiro, marcando o terceiro gol e fechando o placar.

O próximo teste do grupo será um amistoso, no próximo sábado, 16, longe do Aldo Dapuzzo, contra a equipe do Veranópolis. Será uma excelente oportunidade para testar todas as possibilidades encontradas pela comissão técnica, contra um adversário direto na busca pela melhor colocação no próximo Campeonato Gaúcho 2018.

Escalação

SCSP: Nicolas(Medina); Thiago Machado(Jeferson), Guilherme(Marcelo Carvalho), Gulith(Bierhals) e Bruno(Renato); Leanderson(Ton) e Leilon(Labarthe); Diogo(Cléverson), Fred Saraiva(Felipe Paulista) e Feijão(Marlon); Rafael Pilões(Alex Paulista). Técnico: Claiton.

Voltar Topo