Polícia

Homicídio

Homem é executado e tem corpo jogado de veículo na BR 392

Por , 09/01/2018, 08h24

O segundo homicídio do ano foi registrado em Rio Grande no final da tarde de segunda-feira, 08. A Brigada Militar recebeu a informação sobre um corpo ter sido jogado de um Ônix vermelho, próximo ao pedágio do Capão Seco, na BR-392.

Segundo a polícia, W.C.A., 26 anos, e E.F.C., 28, teriam vindo cobrar uma dívida de Henrique Aquino Marques, 27, marcando como ponto de encontro, um posto de combustível às margens da rodovia. Henrique embarcou no carro com os dois indivíduos, mas sua esposa permaneceu no posto.

Um dos suspeitos contou em depoimento que houve uma discussão e Marques levou um tiro de E.F.C. Logo em seguida, os homens pararam o Ônix na beira da estrada, onde deixaram o corpo.

Os policiais conseguiram alcançar a dupla, que abandonaram o veículo após ter um pneu furado, seguindo a pé pelo local. Um deles dispensou uma arma, um revólver calibre 38, cerca de 200 metros da Ponte de Rio Grande, que foi recuperada e estava com munições deflagradas, além de um par de luvas cirúrgicas. Com W.C.A., foram encontradas as chaves do veículo.

O veículo está em situação de furto/roubo, registrada em fevereiro de 2016, com as placas IWV – 0739, de Porto Alegre, mas que teria sido emplacado em Passo Fundo. O caso está sendo investigado.

Foto: Divulgação

Voltar Topo