Polícia

Crime

PRF prende sequestrador e liberta refém em Pelotas

Por Assessoria , 10/01/2018, 13h59

A PRF prendeu na terça-feira, 09, um homem acusado de sequestrar a companheira e fugir para o Uruguai.

A mãe da vítima informou na 2ª Delegacia de Polícia Civil de São Leopoldo que o genro, não aceitando o término da relação, que durou quinze anos, sequestrou a filha. Segundo relato, mesmo depois de uma liminar protetiva dada no mês de dezembro do ano passado para a filha, no dia 7 de janeiro deste ano, o acusado invadiu a casa da vítima armado, amarrou a própria sogra e levou a vítima ameaçando matá-la caso não quisesse ir com ele.

A suspeita inicial é que o homem havia levado a vítima para o Uruguai e que lá a manteve em cárcere privado sob ameaça constante de morte.

Em trabalho realizado pela inteligência da PRF, juntamente com a 2ª Delegacia da Polícia Civil de São Leopoldo, foi possível findar com o sequestro.

A PRF monitorou e abordou o veículo Ford/KA no KM 530, da BR 116, quando este retornava para o Brasil. No interior do veículo, os policiais encontraram o acusado e a vítima - junto com o acusado foi encontrada uma pistola com numeração raspada.

Aos policiais rodoviários federais o homem  confirmou o sequestro no ato da abordagem. Diante dos fatos, a vítima, o sequestrador e o carro foram levados para a polícia judiciária de Pelotas.

 

Foto: PRF

Voltar Topo