Polícia

Apreensão

PRF prende homem armado em Santa Vitória do Palmar

Por Redação , 07/02/2018, 06h31

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde de ontem, no km 671 da BR 471, em Santa Vitória do Palmar, um homem que portava ilegalmente uma arma de fogo. O veículo utilizado pelo suspeito também foi recolhido por estar com o licenciamento vencido desde 2013.

A equipe da PRF, em uma abordagem de rotina, abordou uma TOYOTA/Hilux e ao realizar os procedimentos de fiscalização encontrou algumas irregularidades como o não uso do cinto de segurança, o licenciamento vencido e, por último, o porte ilegal de uma arma de fogo – um revólver calibre .32.

Um homem de 70 anos, que acompanhava o condutor no veículo, relatou que a arma era sua. A equipe da PRF prendeu o homem em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado à polícia judiciária de Santa Vitória do Palmar e o veículo recolhido ao depósito do Detran.

O chefe do núcleo de policiamento e fiscalização da PRF de Pelotas, Marcos Molina, salienta sobre a importância das fiscalizações rotineiras executadas pela PRF, pois elas são capazes de aferir problemas relacionados ao trânsito e também combater os crimes nas rodovias da zona sul, buscando cada vez mais oportunizar segurança à sociedade.

Foto: PRF / Divulgação

Editado por Rodrigo de Aguiar

Voltar Topo