Câmara de Vereadores

Melhorias

Presidente da Câmara recebe secretário da saúde

Por , 28/03/2018, 14h13

Na tarde de terça-feira, 27, o presidente da Câmara Municipal do Rio Grande, vereador Flávio Maciel (SD), recebeu em seu gabinete o secretário de município da Saúde, Maicon Lemos. O encontro ocorreu para discutir assuntos que interessam a saúde pública.

Na oportunidade foi solicitada segurança 24 horas, nos postos de saúde. “Recebi essa demanda e repasso ao gestor, pois entendo como justa reivindicação em função de aumentar a segurança para os servidores, usuários e para resguardar as instalações, medicamentos e equipamentos”, ressaltou Maciel. As unidades de saúde que atuam 24 horas já possuem o serviço.

O secretário Maicon Lemos afirmou que analisará a melhor forma de atender a solicitação. Ele comentou que os postos de saúde têm sofrido muito com assaltos e furto de fios e para tentar minimizar os prejuízos, informou que a fiação de vários locais foi recolocada de forma subterrânea e concretada.

Lemos lamentou os constantes furtos de fios, pois compromete a conservação de vacinas e insulina. “Caso não providenciemos reenergização, em alguns postos o prejuízo pode ultrapassar os R$ 50 mil”, enfatizou o secretário Maicon.

 Foto: Câmara de Vereadores / Divulgação

 

 

 

Voltar Topo