Polícia

Violência

Homem de 23 anos morre após tentativa de assalto

Por Joseane Duarte , 13/04/2018, 18h28

Uma série de crimes foi registrada na manhã desta sexta-feira, 13, resultando na morte de um homem de 23 anos. Uma dupla em uma moto prata resolveu realizar assaltos a pedestres, mas uma das vítimas reagiu e morreu em frente a sua casa.

Por volta das 10h, Nilton Emanuel Andrade Soares, 23 anos, saiu de casa e aguardava o transporte para trabalhar, na Avenida Brasil, Bairro Buccholz, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, que anunciaram o assalto.

Soares tentou fugir, mas foi atingido por tiros pelas costas, que causaram a sua morte no local. A Polícia e o Samu foram acionados imediatamente.

Segundo o Major Mendonça, da Brigada Militar, através de informações fornecidas por testemunhas, foram realizadas buscas nos arreadores e, no Bairro Cibrazém, encontraram três indivíduos parados próximos a uma moto com as características semelhantes a descrita pelas testemunhas. Ao serem abordados, dois portavam armas e estavam com mochilas com pertences que não souberam comprovar a procedência.

D.M.D, I.A.S e N.S.C. foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento. Eles têm várias passagens pela polícia. D.M.D. tem registro por receptação e tráfico de drogas; I.A.S. por apropriação indébita, e N.S.C. por furto/arrombamento, porte ilegal de arma de fogo, homicídio e tráfico.

Além da tentativa de latrocínio, outros pedestres foram assaltados, instantes após a morte de Nilton, nas redondezas, sendo registrados dois casos na Avenida Argentina.

A Polícia Civil realizou os procedimentos cabíveis e inicia investigação para confirmar a autoria da tentativa de latrocínio. Algumas vítimas já haviam comparecido na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para fazer o reconhecimento dos criminosos.

 Foto: Divulgação

 

Voltar Topo