FURG

Feriado

HU-FURG terá ponto facultativo em 30 de abril

Por Assessoria , 30/04/2018, 15h13

A Superintendente do Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa Jr. da Universidade Federal do Rio Grande (HU-FURG), vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), Sandra Brandão, emitiu Ordem de Serviço concedendo ponto facultativo no próximo dia 30 de abril, segunda-feira. De acordo com a ORDEM DE SERVIÇO N 1/2018 - HU (acesse o documento na íntegra ou confira abaixo), a Superintendente:

“REVOLVE: Decretar ponto facultativo no dia 30 de abril de 2018, segunda-feira, extensivo aos trabalhadores RJU e EBSERH desta filial.

No dia 02 de maio de 2018, quarta-feira, o HU-FURG/EBSERH terá horário normal de funcionamento, devendo os responsáveis pelos serviços organizar suas equipes, conforme as particularidades de suas áreas visando ampla cobertura às áreas assistencial e administrativa, visto que os pacientes ambulatoriais terão agendamento a partir das 7 horas.

O dia considerado como ponto facultativo não deverá ser compensado pelos empregados e servidores que cumprem jornada normal de trabalho (horário administrativo/diaristas).

Os empregados e servidores que cumprem jornada especial de trabalho (em regime de escala) e trabalharem no dia do ponto facultativo ajustarão, junto à sua respectiva chefia, a compensação da carga horária sem que cause prejuízo às escalas de trabalho”.

 

Foto: Assessoria de Comunicação Social HU-FURG/Ebserh

 

 

Voltar Topo