São José do Norte

Pavimentação

Rua Carlos Burlamaque passa por obras, em SJN

Por Rodrigo de Aguiar , 15/05/2018, 15h26

Os motoristas de São José do Norte precisarão ficar atentos para alterações momentâneas realizadas, na Rua Carlos Burlamaque, mas conhecida como “Rua da Barca”. Em virtude de uma obra para recuperação do pavimento, o trecho entre as ruas Almirante Tamandaré e Conde de Porto Alegre está interrompido para o fluxo de veículos.

De acordo com o secretário de transporte e trânsito do município, Jesum Fonseca, o calçamento da via foi cedendo com o passar do tempo por conta da movimentação intensa de veículos pesados que aguardam o embarque na balsa para Rio Grande. Com isso, a via começou a apresentar problemas de trafegabilidade e a intervenção da prefeitura se tornou inevitável.

Por conta da obra e para atenuar os problemas dos motoristas que esperam para realizar a travessia, a rua Almirante Tamandaré acabou se tornando mão dupla, no trecho entre a Edegardo Pereira Velho e Carlos Burlamaque, com a fila da balsa se formando no lado esquerdo da via, no sentido bairro – centro. Ainda conforme Fonseca, placas de sinalização foram colocadas nas proximidades para informar sobre as alterações temporárias.

A reportagem do Grupo Oceano tentou contato com a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (SMOU), para buscar informações sobre o prazo de conclusão e os custos da obra, mas até o fechamento desta matéria não havíamos obtido retorno.

Foto: Divulgação PMSJN

Voltar Topo