Rio Grande

Esquentando

Comércio começa preparação para o Natal

06/11/2015, 07h15

No período que antecede a data mais esperada do ano para o comércio, os preparativos são grandes. O Praça Rio Grande Shopping está finalizando sua decoração de Natal que, neste ano, terá a temática do Correio do Papai Noel e ainda prepara a chegada do bom velhinho que será na próxima quinta-feira, dia 5 de novembro às 19h. Os lojistas esperam uma boa recuperação nas vendas, pois este período tem grande importância nos resultados do ano.

 

O Natal de 2014 fez com que o aumento de fluxo do Praça Rio Grande Shopping fosse de 45,57% em relação à novembro daquele ano. A curva do movimento de pessoas no empreendimento se manteve em constante ascensão durante os meses do ano, isso faz com que a expectativa para dezembro de 2015 seja um aumento de 15% em relação ao ano anterior. “Nosso maior desafio em 2015 foi continuar o trabalho de criar o hábito das pessoas frequentarem o shopping. Os resultados estão acontecendo, pois recebemos mensalmente cerca de 270 mil pessoas, que já percebem a conveniência de estarem em um ambiente seguro, climatizado e que oferece diversos serviços em um só lugar” – Explica Matheus Vitti, gerente Geral do Praça Rio Grande Shopping. “Para o Natal, preparamos diversas surpresas para o público e temos certeza de que os números continuarão positivos”. – Completa o executivo.

 

 

A decoração de Natal do Praça Rio Grande Shopping vai trazer novidades para este ano, ela foi inspirada no Correio do Papai Noel e o público terá a oportunidade de saber mais sobre a origem das tradicionais cartinhas que as crianças endereçam ao Polo Norte. Um animatronics com vídeos contando essa história será instalado junto ao cenário natalino no mall do shopping e poderá ser prestigiado pelo público.

 

 

Chegada do Papai Noel

 

O momento tão esperado, principalmente pelas crianças, vai acontecer no dia 5 de novembro às 19h, quando o Papai Noel chegará em um carro de bombeiros acompanhados de suas ajudantes. O evento contará com as participações especiais da Banda Marcial da Escola Estadual Silva Gama e com bailarinos da Academia Ensaio de dança, que irão interpretar a bailarina e o soldadinho de chumbo do repertório de O Quebra Nozes, ballet inspirado no Natal. “Sabemos do encantamento que este momento representa principalmente para as crianças, preparamos a festa para elas.” – conta Vitti.

 

No ano passado, a chegada do Papai Noel levou ao Praça Rio Grande Shopping cerca de cinco mil pessoas (foto).

Voltar Topo