São José do Norte

Polícia

Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável, em SJN

Por Rodrigo de Aguiar , 06/12/2018, 14h33

A Polícia Civil de São José do Norte prendeu na manhã desta quinta-feira um homem, de 56 anos, suspeito da prática de estupro de vulnerável contra uma menina de apenas cinco anos. Um dos casos teria sido acontecido no dia 27 de novembro e após representar pela prisão preventiva, no último dia 4, o pedido foi deferido pela justiça ontem e o mandado cumprido hoje. A suspeita da polícia é de que os crimes vinham sendo cometidos desde o mês de setembro.

O homem foi localizado em sua residência, na Povoação da Barra, local onde, segundo a polícia, a violência teria sido praticada. De acordo com as informações, ele não reagiu à prisão e confirmou aos agentes a autoria do estupro. O acusado, que era vizinho da vítima, atraía a menina para sua casa oferecendo a ela bolachas e guloseimas, uma vez que a família da criança vive em situação de extrema pobreza.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e posteriormente conduzido à Penitenciária Estadual do Rio Grande (Perg), onde está à disposição da justiça.

Foto: Divulgação

Voltar Topo